.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador Joaquim Afonso cobra itens de saúde na 5a. Sessão da Câmara deste ano

A regularização do fornecimento de insulina e fitas medidoras de glicose foi a principal solicitação


Vereador Joaquim Afonso cobra itens de saúde  na 5a. Sessão da Câmara deste ano

Na 5a. Sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, ocorrida na segunda-feira, 13 de março, o vereador Joaquim Afonso (Cachorro) (PSB) fez uso da tribuna para fazer colocações e cobranças de melhorias para a população.


 

O vereador deu início à sua fala, discorrendo sobre a situação da área de saúde na cidade, “Na semana passada, tivemos uma reunião com o Prefeito, para cobrar itens de saúde, como insulina, fitas medidoras de glicose, exames”.


 

De acordo com Joaquim Afonso, o Prefeito garantiu que há verba para custear os itens mencionados. “Há a verba necessária, mas a aquisição de alguns itens não está sendo feita. Então, o Prefeito estabeleceu um prazo de quatro meses para regularizar toda a situação e voltar a fornecer os itens faltantes nos equipamentos de saúde de Rio das Pedras”, complementou o vereador.


 

Além da solicitação de melhorias na saúde, Joaquim Afonso destacou a importância de se instalar uma tela de proteção nas proximidades do Tancão, “Não vou fazer indicação, pois não deu tempo, mas vou fazer um Ofício para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e protocolá-lo amanhã, no SAAE, para colocar uma tela de proteção ali, com o intuito de evitar acidentes”.


 

170 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.