PALESTRA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA E SEUS IMPACTOS FOI REALIZADA NA CÂMARA

Foi realizada nesta última sexta-feira (10), nas dependências da Câmara Municipal de Rio das Pedras, palestra sobre a Reforma Trabalhista e os Impactos de suas Mudanças, proferida pelo Professor João Carmelo Alonso.

O palestrante Dr. João é professor da UNIMEP e Coordenador do Curso de Pós Graduação “Direito do Trabalho e Processo do Trabalho” da Entidade. Também é autor de diversos artigos sobre o tema, advogado e consultor jurídico.

Durante a palestra, que foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal vereador Carlos Sicca (PV), pelos vereadores Fernando de Oliveira Antônio (PSDB) e Jeandre “Nabuco” Roncato (PSDB), o consultor expôs sua visão sobre os temas polêmicos da reforma aos presentes, deixando sua mensagem de que as alterações precisam ser consolidadas pela atuação da Magistratura para sua evolução e eventuais correções.

Ao final da palestra, o vereador Carlos Sicca agradeceu em nome da Câmara a presença do advogado e professor, colocando ao convidado possibilidade de nova palestra sobre o tema.

Matéria publicada em: 14/11/2017
Câmara Municipal de Rio das Pedras
Antonio Claudio Cossia - Assistente de Comunicação

CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS
Rua Moraes Barros, 270 - Centro - Rio das Pedras/SP - CEP: 13390-000
Copyright © 2016 Câmara Municipal de Rio das Pedras. Todos os direitos reservados .

Voltar na página principal E-mail